Ultragaz – Delivery de gás • Apple iOS CPI Offer

Comprar botijão com a Ultragaz é muito simples e prático! Pedir gás através do Ultragaz Connect é fácil, rápido e seguro. Preparados para pedir gás de uma forma inovadora? A Ultragaz não ficou de fora e pensou em um App para facilitar a sua vid
PAYOUT:

$0.14 CPI

MOBILE APP INSTALL: Yes
Lead Generation: Yes
PPC Advertising: Yes
PPV Advertising: Yes
STATUS: Inactive / Reached Cap
Banner Ads: Yes
Interstitial Ads: Yes
Pop Under Ads: Yes
Native Ads: Yes
Source: CPAlead.com
About Offer Source

This offer is provided direct by the CPA Lead generation network and real time bidding marketplace. CPA Lead is the leading source for CPI mobile app install offers, affiliate products, and CPA offers.

    Allowed Countries

    Brazil

      Comprar botijão com a Ultragaz é muito simples e prático!
      Pedir gás através do Ultragaz Connect é fácil, rápido e seguro.
      Preparados para pedir gás de uma forma inovadora?
      A Ultragaz não ficou de fora e pensou em um App para facilitar a sua vida quando você mais precisa, então é só fazer o download e pedir gás. Já pensou em comprar botijão em apenas alguns cliques?

      Vantagens de pedir gás através do App Ultragaz Connect:
      Sem dúvidas a melhor forma de comprar botijão online!

      - É fácil: em poucos passos você faz o seu pedido de gás no smartphone.
      - É rápido: seu pedido é encaminhado diretamente para o veículo mais próximo.
      - É seguro: você acompanha o trajeto do veículo até a sua casa e tem acesso ao nome e a foto do vendedor e pode pagar com cartão de crédito, dinheiro ou vale gás.
      - É exclusivo: o Ultragaz Connect foi desenvolvido especialmente pela Ultragaz para facilitar a forma de comprar botijão.

      Diferenciais:

      - Acompanhar a movimentação do caminhão até o destino;
      - Acesso ao histórico de todos os seus pedidos;
      - Resumo do seu pedido com todos os dados, como preço, status, estimativa de entrega e mais;
      - Pedido Rápido: seus dados ficam registrados para as próximas compras, sem a necessidade de preenchê-los novamente a cada pedido;
      - Tempo de entrega menor, já que o aplicativo envia pedidos diretamente aos entregadores;
      - Canal de comunicação direta: fale com a Ultragaz pelo aplicativo e receba nossas promoções e novidades
      - Receitas compartilháveis nas redes sociais

      Comprar botijão é na Ultragaz!

      Sempre marcada pelo pioneirismo, a trajetória da Ultragaz faz parte da história do país. Fundada em 1937 pelo imigrante austríaco Ernesto Igel, a Companhia Ultragaz foi responsável por mudar os hábitos dos brasileiros ao lançar o gás engarrafado no país, e por ser a primeira empresa a comercializar o GLP a granel no mercado nacional.

      Popularmente conhecido como gás de cozinha, o gás liquefeito de petróleo está disponível para mais de 90% da população do Brasil, com uma penetração maior do que a energia elétrica, por exemplo. E no segmento empresarial o GLP tem conquistado um espaço cada vez maior. Neste cenário, a Companhia Ultragaz atende mais de 11 milhões de domicílios e possui cerca de 50 mil clientes empresariais, que juntos consomem aproximadamente 1,7 milhão de toneladas por ano de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), o que significa fornecer cerca de 23% de todo o gás consumido no País.

      A Ultragaz também deu início e faz parte do Grupo Ultra (Ultrapar Participações S/A), um dos mais sólidos conglomerados econômicos do país.

      Outras empresas do grupo são a Oxiteno, única fabricante no Mercosul que produz óxido de eteno e seus principais derivados, produto de extrema importância para todo o setor industrial; Ultracargo, uma das líderes em armazenagem de granéis especiais sólidos e líquidos; Ipiranga, responsável pela distribuição de combustíveis líquidos; e Extrafarma, que atua no varejo farmacêutico.

      Líder de mercado no segmento de fornecimento de GLP, a marca Ultragaz está presente em todo o território nacional.

      Ultragaz – Delivery de gás