Zattini • Apple iOS CPI Offer

Aqui no aplicativo da Zattini tem tudo o que você deseja para ousar mais e ficar cheia de estilo na hora de comprar online seus itens de moda feminina, moda masculina, moda praia e moda infantil. E tudo sem gastar muito. E além dos preços incríveis,
PAYOUT:

$1.71 CPI

MOBILE APP INSTALL: Yes
Lead Generation: Yes
PPC Advertising: Yes
PPV Advertising: Yes
STATUS: Inactive / Reached Cap
Banner Ads: Yes
Interstitial Ads: Yes
Pop Under Ads: Yes
Native Ads: Yes
Source: CPAlead.com
About Offer Source

This offer is provided direct by the CPA Lead generation network and real time bidding marketplace. CPA Lead is the leading source for CPI mobile app install offers, affiliate products, and CPA offers.

    Allowed Countries

    Brazil

      Aqui no aplicativo da Zattini tem tudo o que você deseja para ousar mais e ficar cheia de estilo na hora de comprar online seus itens de moda feminina, moda masculina, moda praia e moda infantil.

      E tudo sem gastar muito. E além dos preços incríveis, no aplicativo da Zattini você NAVEGA GRÁTIS. Ou seja: dá pra ficar hoooooras namorando seus produtos preferidos sem se preocupar com o plano de dados. Não é o máximo?

      Aproveite, porque aqui também tem descontos exclusivos e alertas personalizados pra você. São centenas de ofertas e promoções todos os dias pra você curtir e renovar seu guarda-roupa com as melhores marcas da moda: Colcci, Ellus, Capodarte, Bottero, Vizzano e muitas outras.

      Encontrar tudo isso é muito fácil. O aplicativo da Zattini oferece a maior praticidade na busca. Ou você digita o que quer (bolsa, blusa, sapato, etc) ou então navega pelas áreas de moda feminina, moda masculina, moda praia e moda infantil e acha o que quiser com toda a facilidade.

      Se você quer moda feminina, prepare-se para encontrar bolsas, sapatos, blusas, calças, camisas, jaquetas, regatas, saias, shorts, vestidos e muito mais.

      Ah, e claro: sapatos, sapatos e mais sapatos!! Vem se perder na coleção de scarpins, ankle boots, botas over the knee, sandálias, sapatilhas, tênis, tudo pra você arrasar por onde passar.

      Para os homens também tem de tudo: camisas, camisetas, calças, jaquetas, sapatos, pólos, tênis, sapatênis, chinelos e até acessórios. E até para as crianças.

      São milhares de produtos de diversas marcas em moda feminina, moda masculina, moda infantil e moda praia.

      Vem pra Zattini.
      Baixe o aplicativo e ouse mais ser você.

      Zattini