Ubook – audiolivros, revistas e podcasts • Apple iOS CPI Offer

Sabe aquele livro que você sempre quis ler e ficou parado na sua estante? Você pode encontrá-lo no Ubook, e ouvir onde e quando quiser. O Ubook é a maior plataforma de audiolivros da América Latina, que reúne cultura e entretenimento em um só lugar.
PAYOUT:

$0.15 CPI

MOBILE APP INSTALL: Yes
Lead Generation: Yes
PPC Advertising: Yes
PPV Advertising: Yes
STATUS: Inactive / Reached Cap
Banner Ads: Yes
Interstitial Ads: Yes
Pop Under Ads: Yes
Native Ads: Yes
Source: CPAlead.com
About Offer Source

This offer is provided direct by the CPA Lead generation network and real time bidding marketplace. CPA Lead is the leading source for CPI mobile app install offers, affiliate products, and CPA offers.

    Allowed Countries

    Brazil

      Sabe aquele livro que você sempre quis ler e ficou parado na sua estante? Você pode encontrá-lo no Ubook, e ouvir onde e quando quiser. O Ubook é a maior plataforma de audiolivros da América Latina, que reúne cultura e entretenimento em um só lugar.

      Ouça mais de 10.000 livros de ficção, biografias, negócios, autoajuda e diversas outras categorias. Você também encontra títulos estrangeiros, revistas, podcasts, palestras, cursos e muito mais! A narração é feita com vozes de atores, narradores profissionais e até celebridades.

      Com o Ubook, você pode manter a sua leitura em dia, e ouvir histórias incríveis enquanto realiza outras atividades. Baixe o aplicativo, cadastre-se, e experimente ouvir livros e revistas no seu smartphone, tablet ou computador. Após o período gratuito (7 dias), você pode continuar ouvindo conteúdos selecionados ou se tornar um assinante Premium para ter acesso ilimitado ao app!

      Vantagens de ser Premium

      • Otimize seu tempo
      Com o Ubook você pode ouvir livros, revistas e podcasts no seu caminho para o trabalho, enquanto dirige, na academia, aguardando uma consulta, ou onde preferir, transformando seu tempo ocioso em horas produtivas.

      • Mais de 10 mil títulos
      A maior parte do catálogo é composta por livros de grandes editoras. São milhares de Best Sellers em português e outros idiomas, clássicos, romances, ficção, autoajuda e muito mais! Também estão disponíveis as melhores revistas nacionais e podcasts , além de conteúdos estrangeiros em inglês, espanhol, francês, alemão e italiano.

      • Modo Offline
      O lugar que você está não tem wi-fi? Fique tranquilo! Quando estiver em um ambiente com internet, baixe o que quiser ouvir para o seu smartphone, e acesse offline qualquer conteúdo, sem consumir seu pacote de dados. Não se preocupe com o espaço de armazenamento, você pode baixar o conteúdo completo ou por capítulos.

      • Acesso Ilimitado
      Assine o Ubook para ter acesso ilimitado a todo o catálogo, ou seja, com uma assinatura mensal você poderá ouvir quantos livros quiser, no tempo que preferir.

      • Continue de onde quiser
      Você pode iniciar a sua leitura em um smartphone, por exemplo, e continuar do seu tablet ou computador, exatamente do ponto onde parou. Seus dados ficarão armazenados na sua conta, em tempo real.

      • Kids
      Sim, tem Ubook para todas as idades! Pensando em oferecer uma interface segura para as crianças, criamos esta nova funcionalidade. Para acessar, é só buscar na home do app o ícone em formato de criança (bebê) no canto superior esquerdo (iOS, que você será direcionado para um ambiente totalmente selecionado e seguro para o seu filho. Além disso, o recurso “solicitação de senha” foi criado para os adultos autorizarem o que será reproduzido pelas crianças. Depois disso, fique à vontade para deixar os pequenos leitores navegarem sozinhos pelo app!

      Detalhes da assinatura

      - Preço normal: USD $9,99 por mês.
      - Experimente por 7 dias grátis nosso plano Premium.
      - O pagamento é debitado diretamente da sua conta do iTunes no momento da compra.
      - A assinatura é válida em qualquer smartphone cadastrado em sua conta Apple.
      - A assinatura é automaticamente renovada, a menos que esta opção seja previamente desativada (pelo menos 24 horas antes do final do período atual).
      - O débito automático da renovação é realizado 24 horas antes do final do período atual.
      - As assinaturas podem ser geridas pelo próprio usuário e a renovação automática pode ser desativada, bastando assim acessar as definições da conta do usuário após a compra.
      - O valor da assinatura atual não pode ser devolvido e o serviço não pode ser interrompido em caso de desistência durante o período de vigência.

      Dúvidas, sugestões ou reclamações? Acesse: http://suporte.ubook.com.br/?target=app

      Veja nossos termos de uso em: http://www.ubook.com/termosDeUso
      Consulte nossa política de privacidade em: http://www.ubook.com/privacidade/?target=app

      Ubook –  audiolivros, revistas e podcasts