iFood Delivery e Entrega de Comida • Apple iOS CPI Offer

O iFood é perfeito pra você que quer se alimentar de forma prática, a qualquer momento, em qualquer lugar. Com o iFood, você pode pedir comida de casa, do trabalho ou de onde você estiver. E, olha só, ainda pode salvar esses endereços no app para f
PAYOUT:

$0.17 CPI

MOBILE APP INSTALL: Yes
Lead Generation: Yes
PPC Advertising: Yes
PPV Advertising: Yes
STATUS: Inactive / Reached Cap
Banner Ads: Yes
Interstitial Ads: Yes
Pop Under Ads: Yes
Native Ads: Yes
Source: CPAlead.com
About Offer Source

This offer is provided direct by the CPA Lead generation network and real time bidding marketplace. CPA Lead is the leading source for CPI mobile app install offers, affiliate products, and CPA offers.

    Allowed Countries

    Brazil

      O iFood é perfeito pra você que quer se alimentar de forma prática, a qualquer momento, em qualquer lugar.

      Com o iFood, você pode pedir comida de casa, do trabalho ou de onde você estiver. E, olha só, ainda pode salvar esses endereços no app para facilitar seus pedidos.

      Temos restaurantes e pratos de todos os preços e um mundo de sabores pra você experimentar. Basta escolher a opção ideal para a sua fome e a melhor oferta para o seu bolso.

      Deu vontade? Aí vão alguns aperitivos antes de você baixar o app.

      VISITE NOSSAS COZINHAS

      - São diversos tipos de comida, como Japonesa, Chinesa, Vegetariana, Italiana, Lanches e Pizzas, entre muitos outros. É só escolher a melhor opção para a sua fome. Ou para a sua sede — temos Bebidas também!

      PROMOÇÕES PRA VOCÊ

      - Você adora açaí? Ama sorvete? Pira no sushi? A gente sabe. É por isso que, no iFood, você encontra essas e outras ofertas personalizadas pra você.

      CURADORIA DE CONTEÚDO

      - Aqui tem delivery de comida para todo tipo de ocasião: almoço em família, jantar a dois, pé na jaca... Descubra a sugestão perfeita para esses e outros momentos especiais.
      - Tem dúvida sobre onde pedir? Você pode acessar a tela do restaurante para ver o cardápio e outras informações do estabelecimento, como avaliações, tempo de entrega e preço médio.

      QUER PAGAR COMO?

      - Com o iFood, você pode escolher pagar pelo app ou na entrega. Para pagar online, você só precisa ter um cartão de crédito salvo na sua conta do iFood — é rápido, prático, seguro e você não perde nenhum minuto a mais quando seu pedido chegar. Mas se você preferir pagar na entrega, pode escolher entre várias outras opções: vale refeição, dinheiro, débito ou crédito.

      E TEM MAIS:

      - Maionese à parte? Depois de escolher seu prato, você pode usar o campo de observação para personalizar seu pedido.
      - Você também pode salvar seus restaurantes do coração no iFood. Depois é só acessar os seus Favoritos, isso vai facilitar muito a sua vida quando a fome bater.
      - Vale a pena pedir de novo? Você pode acessar seu histórico e refazer seus pedidos com a maior rapidez quantas vezes quiser.

      Ainda não atendemos à sua região? Mande sua sugestão de restaurante e logo chegaremos aí para anotar o seu pedido e matar a sua fome de iFood.

      Delivery de comida é no iFood. Pra qualquer fome.

      iFood Delivery e Entrega de Comida