Cabify - Your private driver • Apple iOS CPI Offer

A Cabify é a melhor forma de se movimentar pela cidade. Solicite um veículo através do aplicativo e um motorista particular irá buscá-lo em poucos minutos. Ao contrário de um ônibus ou um táxi, nós lhe oferecemos o melhor conforto possível: um m
PAYOUT:

$0.53 CPI

MOBILE APP INSTALL: Yes
Lead Generation: Yes
PPC Advertising: Yes
PPV Advertising: Yes
STATUS: Inactive / Reached Cap
Banner Ads: Yes
Interstitial Ads: Yes
Pop Under Ads: Yes
Native Ads: Yes
Source: CPAlead.com
About Offer Source

This offer is provided direct by the CPA Lead generation network and real time bidding marketplace. CPA Lead is the leading source for CPI mobile app install offers, affiliate products, and CPA offers.

    Allowed Countries

    Brazil

      A Cabify é a melhor forma de se movimentar pela cidade. Solicite um veículo através do aplicativo e um motorista particular irá buscá-lo em poucos minutos.

      Ao contrário de um ônibus ou um táxi, nós lhe oferecemos o melhor conforto possível: um motorista profissional e cordial, um bom veículo, água e música a sua escolha. Se pudéssemos, até abriríamos os semáforos para você passar. Baixe nosso aplicativo e mova-se da maneira mais segura e fácil para onde quer que você vá.

      Embora gostemos muito que você desfrute desses pequenos detalhes a bordo, o que realmente importa para nós é a sua segurança. Temos todas as autorizações e licenças necessárias e selecionamos nossos motoristas com responsabilidade para garantir que a sua viagem com a Cabify seja segura.


      Como é que nosso aplicativo funciona?

      1. Abra o aplicativo e solicite o seu Cabify quando quiser.
      2. Receba toda a informação que precisa sobre seu veículo e seu motorista e siga o trajeto em tempo real.
      3. Escolha as suas preferências de viagem, como a música ou a temperatura do carro.
      4. Pague com cartão de crédito ou PayPal. O pagamento é feito automaticamente através do aplicativo.
      5. Enviaremos um recibo para você quando a viagem terminar.
      6. Humm...e isso é tudo!


      Onde estamos disponíveis?
      Nossos motoristas particulares estão esperando você em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos e São Paulo.

      Além disso, você pode usar a Cabify na Espanha, Portugal, Argentina, México, Chile, Colômbia, República Dominicana, Equador, Peru, e Panamá. E em breve mais cidades!


      Tem alguma dúvida?
      Se quiser saber mais da Cabify, visite nosso site cabify.com e se tiver alguma pergunta, consulte nosso centro de ajuda em help.cabify.com, onde você pode contatar conosco para o que precisar.


      Você é motorista da Cabify?
      Este não é o aplicativo que precisa! Baixe Cabify Drivers e comece a ganhar dinheiro. Também pode dar uma olhada em cabify.com/drivers para mais informações.

      Cabify - Your private driver