99 - Taxi and private drivers • Apple iOS CPI Offer

A 99 é o maior aplicativo de transporte do Brasil. Aqui é todo mundo junto, táxi e carro particular no mesmo app e opções de veículo perfeitas para cada momento da sua vida. Vai para aquela reunião de trabalho? Pegue um táxi com desconto e aprove
PAYOUT:

$0.63 CPI

MOBILE APP INSTALL: Yes
Lead Generation: Yes
PPC Advertising: Yes
PPV Advertising: Yes
STATUS: Inactive / Reached Cap
Banner Ads: Yes
Interstitial Ads: Yes
Pop Under Ads: Yes
Native Ads: Yes
Source: CPAlead.com
About Offer Source

This offer is provided direct by the CPA Lead generation network and real time bidding marketplace. CPA Lead is the leading source for CPI mobile app install offers, affiliate products, and CPA offers.

    Allowed Countries

    Brazil

      A 99 é o maior aplicativo de transporte do Brasil.

      Aqui é todo mundo junto, táxi e carro particular no mesmo app e opções de veículo perfeitas para cada momento da sua vida. Vai para aquela reunião de trabalho? Pegue um táxi com desconto e aproveite para utilizar os corredores de ônibus e chegar mais rápido. Vai sair com os amigos no fim de semana? O POP é a opção mais econômica e descolada pro momento. Quer um serviço exclusivo e luxuoso? Então prepare-se para se apaixonar pelo TOP. Com a gente é sempre só love.

      Pedir táxi ou carro particular no app da 99 é muito fácil. Você escolhe para onde quer ir, seleciona como quer pagar, com cartão de crédito, cartão de débito, Paypal ou dinheiro e espera o seu carro chegar até você, na maior comodidade. Sem ponto de táxi, sem estacionamento e sem ter que explicar o caminho para o motorista, pois com a 99 todos os carros seguem o Waze. É só entrar no veículo e curtir a sua viagem.

      E por falar em motoristas, todos eles são escolhidos a dedo e passam por diversos treinamentos presenciais e online para transportar você com toda a segurança e conforto. Os carros são novos e passam por constantes vistorias para atender você da melhor forma. Ah, e só com a 99 você tem a opção de escolher uma motorista mulher. Legal, né?

      A gente está sempre de olho nas suas avaliações dos motoristas, reconhecendo as melhores práticas e trabalhando para que todos os taxistas e motoristas ofereçam uma experiência cada vez melhor para você. Então, peça um carro com a gente, avalie seu motorista e comprove: a 99 é só love.


      QUER FAZER PARTE DO TIME 99? VEM DIRIGIR COM A GENTE!

      Quero dirigir POP: https://99pop.com.br/
      Quero dirigir Táxi: http://www.99taxis.com/como-funciona-taxista/

      99 - Taxi and private drivers