99 POP - Carros e Taxis • Apple iOS CPI Offer

O maior app brasileiro de transporte lança exclusivamente o seu novo produto! Com o 99 POP você pode ir de carro com motoristas particulares para onde quiser, 24 horas por dia. Com apenas um toque, você solicita uma viagem e escolhe como vai pagar. Po
PAYOUT:

$1.61 CPI

MOBILE APP INSTALL: Yes
Lead Generation: Yes
PPC Advertising: Yes
PPV Advertising: Yes
STATUS: Inactive / Reached Cap
Banner Ads: Yes
Interstitial Ads: Yes
Pop Under Ads: Yes
Native Ads: Yes
Source: CPAlead.com
About Offer Source

This offer is provided direct by the CPA Lead generation network and real time bidding marketplace. CPA Lead is the leading source for CPI mobile app install offers, affiliate products, and CPA offers.

    Allowed Countries

    Brazil

      O maior app brasileiro de transporte lança exclusivamente o seu novo produto! Com o 99 POP você pode ir de carro com motoristas particulares para onde quiser, 24 horas por dia.

      Com apenas um toque, você solicita uma viagem e escolhe como vai pagar. Pode ser dinheiro, cartões de débito ou ainda o pagamento direto pelo app, que ainda pode dar descontos na sua corrida!

      Por que pedir um 99POP?

      - Segurança
      Todos os motoristas cadastrados pela 99 passam por rigorosos processos de seleção. Eles contam com treinamentos presenciais e online para garantir toda a segurança e conforto que você merece. Os carros são confortáveis e passam por constantes vistorias, e além disso estamos sempre atentos às avaliações dos motoristas e carros cadastrados.

      - Economia
      O 99POP é a opção mais econômica da cidade. Temos as tarifas com bom custo x benefício tanto para você quanto para os motoristas e é possível ver a estimativa do quanto você vai pagar. Se você tem um cupom de desconto, ele será automaticamente aplicado no final da sua corrida.
      Os descontos do 99POP são uma cortesia para você e não saem do bolso do motorista - com o 99POP todo mundo ganha!

      - Praticidade e Rapidez
      Basta abrir o app, escolher o seu destino e pronto! O 99POP tem a melhor tecnologia do mundo para encontrar o motorista certo para você, e em minutos um carro chega à sua porta. E você ainda pode falar de graça com o motorista, por texto ou áudio.

      Atenção: o 99POP está disponível exclusivamente em algumas cidades do Brasil. A 99 conta com outro aplicativo disponível em mais de 300 cidades brasileiras. Se você quiser usar o nosso serviço de táxi, use o nosso outro app aqui: https://itunes.apple.com/br/app/99-t%C3%A1xi-e-carro-particular/id553663691?mt=8

      Quer ser um motorista 99? Venha dirigir com a gente! Baixe o app da 99POP e faça agora sua inscrição: 99pop.link/99pop2dba

      99 POP - Carros e Taxis