Vivo Meditação • Android CPI Offer

O Vivo Meditação te ajuda a desenvolver a concentração e a capacidade de lidar com o stress e ansiedade por meio de meditações guiadas pela voz do mestre Satyanatha. Trilhas sonoras relaxantes, vídeos e animações que auxiliam a prática de
PAYOUT:

$0.25 CPI

MOBILE APP INSTALL: Yes
Lead Generation: Yes
PPC Advertising: Yes
PPV Advertising: Yes
STATUS: Inactive / Reached Cap
Banner Ads: Yes
Interstitial Ads: Yes
Pop Under Ads: Yes
Native Ads: Yes
Source: CPAlead.com
About Offer Source

This offer is provided direct by the CPA Lead generation network and real time bidding marketplace. CPA Lead is the leading source for CPI mobile app install offers, affiliate products, and CPA offers.

    Allowed Countries

    Brazil

      O Vivo Meditação te ajuda a desenvolver a concentração e a capacidade de lidar com o stress e ansiedade por meio de meditações guiadas pela voz do mestre Satyanatha. Trilhas sonoras relaxantes, vídeos e animações que auxiliam a prática de exercícios de respiração, atenção plena mindfulness e consciência corporal. Meditações específicas para cada momento do seu dia ou nível de domínio da técnica. Se você quer aprender a meditar para dormir ou já é expert, tem uma meditação especial para você.

      Meditação guiada para todos os momentos, idades e níveis de prática. Aprender a meditar é simples. Tenha acesso a meditações guiadas escolhidas pelo Mestre Satyanatha.

      Meditação Natha
      Todas as meditações adotam a técnica de meditação Natha, estruturada e fácil. Se você é iniciante ou experiente na prática da meditação, essa técnica é a ideal para você. Aprenda a meditar para dormir, acesse a meditação kids para acalmar as crianças e tenha um dia melhor com a meditação guiada da semana.

      Energização e Chakras
      Encontre sua paz interior e aprenda a deixar suas energias e chakras mais fluidos. Meditações guiadas especialmente para te ajudar a encontrar sua paz.

      Meditação para iniciantes
      Aprenda os fundamentos da meditação, postura para meditar, onde meditar e entenda mais sobre consciência corporal. Aprender a meditar é simples com o Mestre Satyanatha. Reduza a ansiedade e stress diário com a meditação guiada.

      ● Contamos com três categorias, além da Meditação Kids ●

      Meditações Essenciais
      Está buscando atenção plena, concentração e a paz interior? Encontre sons, mantras, cores, vibração e meditação para energização e chakras.

      Momentos
      A vida pode ser mais leve quando você pratica a meditação. Aprenda a meditar para ter uma vida melhor e mais tranquila.

      Meditação de equilíbrio: Meditar para dormir, reduzir o stress, a ansiedade, ter um dia melhor, viajar com calma. Todos esses momentos merecem uma meditação dedicada.

      Meditação para relacionamentos: Encontre sua espiritualidade para amar mais a si mesmo e amar ao próximo. Meditação guiada para todos os momentos. Encontre dentro de si o perdão, a compaixão, gratidão, a paciência e o amor.

      Meditação para evolução espiritual: Meditação guiada para melhorar sua performance, a autoestima e o foco. Ative sua inteligência emocional, adquira coragem e não desista dos sonhos. Crie seu futuro com seus pensamentos e ações. Aprender a meditar faz parte do processo evolutivo de todos nós.

      Meditação Guiada: Jornada até a paz interior
      Meditações escolhidas para você, que quer fazer sua jornada de evolução e ser uma pessoa melhor.
      São 3 Ciclos: A descoberta do silêncio; O encontro com suas energias; O poder do conhecimento.

      Meditação Kids
      No Vivo Meditação, crianças de todas as idades podem aprender a meditar. A meditação kids é essencial para ajudar os pequenos em suas descobertas pessoais.
      Até 4 anos: Para a auto descoberta, das cores, desenvolvimento de calma e concentração;
      De 5 a 7 anos: Meditação guiada para acalmar nervoso, melhorar o desempenho na escola, amar a natureza e afastar a tristeza e muito mais;
      De 8 a 12 anos: Nessa fase, é importante desenvolver o perdão, a inteligência, concentração e habilidade de planejamento.

      Comece agora praticar meditação para conquistar uma vida zen, com mais saúde e melhor performance no trabalho. Na versão grátis, você verá fundamentos da meditação e terá acesso a uma nova meditação por semana.

      Meditação Guiada Premium
      Assinando o Vivo Meditação, você terá acesso a mais de 1000 meditações guiadas com trilhas sonoras. Meditações para todas os momentos. Temas variados, como criatividade, relaxar, meditar para dormir melhor, aliviar o stress e diminuir a ansiedade. Melhore sua saúde e aumente a produtividade. No Cantinho Zen, você pode aprender a meditar com técnicas essenciais, como atenção plena mindfulness, para aumentar sua concentração e ajudar as crianças com a Meditação Kids

      Vivo Meditação