Novo 99 para Motoristas • Android CPI Offer

Novo 99 para Motoristas é o aplicativo da 99 desenvolvido para as seguintes cidades: Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Fortaleza, Florianópolis, Porto Alegre, Natal, Recife, Ribeirão Preto, Salvador, São José dos Campos e V
PAYOUT:

$1.94 CPI

MOBILE APP INSTALL: Yes
Lead Generation: Yes
PPC Advertising: Yes
PPV Advertising: Yes
STATUS: Inactive / Reached Cap
Banner Ads: Yes
Interstitial Ads: Yes
Pop Under Ads: Yes
Native Ads: Yes
Source: CPAlead.com
About Offer Source

This offer is provided direct by the CPA Lead generation network and real time bidding marketplace. CPA Lead is the leading source for CPI mobile app install offers, affiliate products, and CPA offers.

    Allowed Countries

    Brazil

      Novo 99 para Motoristas é o aplicativo da 99 desenvolvido para as seguintes cidades: Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Fortaleza, Florianópolis, Porto Alegre, Natal, Recife, Ribeirão Preto, Salvador, São José dos Campos e Vitória.

      Baixe agora e comece a fazer dinheiro! Descubra porque somos o maior aplicativo brasileiro de mobilidade.

      O processo de cadastro é simples e rápido: você envia seus documentos e começa a trabalhar em muito pouco tempo - seja 99POP ou TAXI.

      POR QUE DIRIGIR COM A 99?

      RECEBA MAIS
      Você faz mais dinheiro por corrida! Nossa taxa é a menor do mercado. Temos muitos incentivos para motoristas e taxistas. Acesso a benefícios e descontos exclusivos com parceiros!

      TEMPO REAL
      Você receberá seus pagamentos na hora! Disponibilizamos o Cartão 99 gratuitamente para que você possa ter e usar seu dinheiro de forma segura. Os pagamentos são processados em até 15 minutos. Em caso de verificação manual, pagamento é processado em no máximo 48h.

      SEGURANÇA
      Com apenas um toque, você pode escolher entre aceitar ou não aceitar pagamentos em dinheiro quando for conveniente. Identificamos corridas e passageiros com comportamento suspeitos e áreas de risco para que você possa trabalhar tranquilo.

      COMODIDADE
      Corridas inteligentes no trajeto de ida ou volta para sua casa para 99POP. Fale sem qualquer custo com o seu passageiro via chat ou mensagem de voz. Visualize o valor da corrida em tempo real, conforme o andamento.

      LIBERDADE
      Respeitamos a sua liberdade. Com a 99 você é livre para também dirigir com outros aplicativos se quiser.

      Dúvida sobre a 99? Podemos te ajudar: https://99app.com

      FALE COM A 99
      Envie um e-mail para: [email protected]

      Novo 99 para Motoristas