DDTank Brasil • Android CPI Offer

Imagine um jogo o qual você poderá se juntar com os seus amigos e enfrentar vários desafios juntos, este é o DDTank Brasil! Aqui você encontrará uma das comunidades de jogadores mais receptivas, logo você fará muitos amigos os quais lhe ajudarão n
PAYOUT:

$0.11 CPI

MOBILE APP INSTALL: Yes
Lead Generation: Yes
PPC Advertising: Yes
PPV Advertising: Yes
STATUS: Inactive / Reached Cap
Banner Ads: Yes
Interstitial Ads: Yes
Pop Under Ads: Yes
Native Ads: Yes
Source: CPAlead.com
About Offer Source

This offer is provided direct by the CPA Lead generation network and real time bidding marketplace. CPA Lead is the leading source for CPI mobile app install offers, affiliate products, and CPA offers.

    Allowed Countries

    Brazil

      Imagine um jogo o qual você poderá se juntar com os seus amigos e enfrentar vários desafios juntos, este é o DDTank Brasil! Aqui você encontrará uma das comunidades de jogadores mais receptivas, logo você fará muitos amigos os quais lhe ajudarão nas batalhas. A cada dia você terá novas missões e novos chefes para vencer, que a equipe do DDTank Brasil constantemente adiciona ao jogo. Baixe agora e curta essa aventura!

      "DDTank Brasil é um excelente jogo de tiro no estilo Gunbound que chega à plataforma Android oferecendo a mesma experiência que já era vista na edição para PC." - Baixaki

      "O DDTank Brasil é um jogo de tiro épico que apresenta uma série de desafios. No controle de um personagem munido de um arsenal gigantesco(...)" - Tecmundo

      "Com uma grande comunidade ao redor do mundo, DDTank oferece uma jogabilidade de tiro e elementos de um MMORPG mobile." - IGN Brasil

      Os Irmãos Piologo agora são os embaixadores oficiais do DDTank Brasil e estarão promovendo e dando brindes exclusivos aos jogadores.


      A aventura começou...

      Explore fortalezas misteriosas, masmorras perigosas e lute ao lado de seus amigos. Colecione máscaras, estilos de cabelo e parte de roupas para se prepararpara enfrentar 150 desafios DDTank. Escolha, construa e encante armas para batalhas com inimigos mortais que estarão em seu caminho.

      Junte os membros de sua expedição...

      Crie uma expedição ou junte-se a uma, convide os seus amigos para participar. Batalhe contra outras expedições e aumente sua Força de Equipe, explore para encontrar tesouros raros. Lute pela honra de sua equipe!

      Seja o Rei do DDTank...

      Entre na Batalha PvP cross-servidor e prove ao mundo que você é o número um. Há uma incrível recompensa esperando para ser recebida pelo campeão e é sua vez de recebê-la!

      Derrote o Chefe...

      O Dragão Escuro ainda controla o mundo e você deve lutar contra ele para restaurar a paz no reino. Porém, uma nova ameaça surge nas sombras, o malvado Conde Vampiro está tentando tomar o controle do mundo. Monte sua Guilda e forme um exército para destruir seu plano maligno antes que ele se torne poderoso demais.

      - O novo Sistema de Melhorias irá lhe ajudar a melhorar suas armas e itens.
      - Novos baús (Baú) com recompensas especiais estão lhe esperando. Vá encontrar as chaves para abrir eles!

      Junte-se a nós e seja um Tanker. Seja parte do exército mais legal do mundo! Reúna os amigos e comece a sua própria aventura!

      Features:
      ◇100% em Português!
      ◇Arena PvP, Duelos, Desafios e Batalha de Guilda.
      ◇Desafie outros jogadores via cross-server e prove ao mundo que você é o melhor.
      ◇Desafie o Chefe do Mundo, o Dragão Escuro
      ◇ Crie uma expedição ou se junte a uma, batalhe e fique mais forte.
      ◇Derrote o Chefe da Guilda e adquira grandes recompensas juntamente com seus aliados.
      ◇Sistema de casamento, você só precisa se apaixonar!
      ◇Colecione itens e crie seu estilo.
      ◇Melhore suas armas e itens, seja mais forte!
      ◇Jogue a qualquer hora, em qualquer lugar, não importa online ou offline
      ◇Treine seu pet e deixe-o para ajudá-lo durante batalhas
      ◇Grave sua batalha e compartilhe o vídeo com seus amigos
      ◇Caçada ao tesouro, use o mapa e encontre itens raros
      ◇Colete cartas de magia e troque-as por pacotes de itens.
      ◇ Encontre Chaves para abrir novos baús.

      Você é um atirador de elite? Você consegue acertar seus oponentes com um tiro crítico? Comece a sua aventura e conecte-se com seus amigos!

      DDTank Brasil