Banco Itaú • Android CPI Offer

O aplicativo do banco Itaú possibilita o gerenciamento da sua conta de forma rápida e simples. Você pode acessar a sua conta, consultar seu saldo e movimentações do seu cartão de débito em qualquer lugar e horário. Acesse também outras funcionalid
PAYOUT:

$0.26 CPI

MOBILE APP INSTALL: Yes
Lead Generation: Yes
PPC Advertising: Yes
PPV Advertising: Yes
STATUS: Inactive / Reached Cap
Banner Ads: Yes
Interstitial Ads: Yes
Pop Under Ads: Yes
Native Ads: Yes
Source: CPAlead.com
About Offer Source

This offer is provided direct by the CPA Lead generation network and real time bidding marketplace. CPA Lead is the leading source for CPI mobile app install offers, affiliate products, and CPA offers.

    Allowed Countries

    Brazil

      O aplicativo do banco Itaú possibilita o gerenciamento da sua conta de forma rápida e simples. Você pode acessar a sua conta, consultar seu saldo e movimentações do seu cartão de débito em qualquer lugar e horário. Acesse também outras funcionalidades disponíveis no aplicativo do banco: consulte suas transferências e os lançamentos do seu cartão de crédito.

      Já conhece o teclado Itaú? O teclado Itaú é uma novidade e um diferencial do aplicativo do banco, uma nova funcionalidade criada para você. Com ela, as transferências podem ser feitas sem a necessidade de acessar o app. Mais um recurso do banco Itaú para tornar a sua vida ainda mais fácil.

      Com o aplicativo do banco Itaú, você realiza pagamentos de diversas formas. Você pode pagar suas contas usando a câmera do celular e o leitor de código de barras ou abrindo um PDF direto do e-mail. Depois, é só enviar os comprovantes para seus contatos via WhatsApp, Facebook, Messenger, SMS e e-mail direto do celular, sem precisar tirar print.

      Pois é, o aplicativo de banco que é perfeito para você! Imagina não precisar mais sair de casa para realizar as suas transferências, consultar lançamentos do cartão de crédito e ver os lançamentos do cartão de débito?

      Baixe agora o app do Itaú, o banco que você já conhece com seu aplicativo na palma da sua mão!

      O aplicativo de banco com funcionalidades criadas para agilizar sua rotina.

      Teclado Itaú

      Uma funcionalidade super moderna para você realizar suas transferências para contas de qualquer banco. Você não precisa mais sair de uma conversa e mudar de aplicativo para transferir dinheiro. É muito simples, basta tocar no ícone do teclado do celular, digitar um valor e autorizar a transação.

      Monitore seus gastos no cartão de débito

      Acompanhe todas as movimentações da sua conta, tanto de saques como de compras no cartão de débito. Consulte seu saldo e extrato a hora que quiser.

      Controle o cartão de crédito

      Acompanhe os gastos do seu cartão de crédito em tempo real. Consulte sua fatura atual, a próxima e gerencie seu dinheiro de forma fácil.

      Transferências e crédito na hora

      Realize transferências pelo comando de voz para contas Itaú ou qualquer outro banco. Você também pode fazer recargas do seu celular pré-pago pelo app.

      Gerencie seus investimentos

      Pelo aplicativo de banco, você consegue fazer aplicações e resgates de investimentos da Poupança e Fundo de Investimentos. Conheça também os serviços para viagem e seguros!

      IMPORTANTE: O aplicativo do banco Itaú é exclusivo para quem possui uma conta Itaú.

      Desfrute de todas vantagens de ser um cliente Itaú. Baixe o aplicativo do banco Itaú hoje mesmo!

      Banco Itaú